Taylor made significa personalização a medida de cada cliente. Esse modelo oferece vários benefícios às partes envolvidas, e, quando aplicado a processos contratuais, beneficia tanto o contratante como o contratado. Através desse acordo, eles estabelecem uma vantagem competitiva já que a flexibilidade permite atender as especificidades de cada empresa.
- Planejamento
- Administração
- Execução
- Coordenação
- Personalização
Diagnóstico das necessidades do cliente
E outras variáveis do mercado que poderão influenciar na efetividade da proposta.
Elaboração da proposta
De acordo com os resultados da análise anterior, será apresentada uma primeira proposta que será avaliada pelo cliente
Alinhamento de especificidades
Nessa etapa serão realizados ajustes para que ela esteja mais próxima possível das demandas especificadas.
aprovação da proposta
Inicia-se a etapa de detalhamento do projeto com a customização exigida pela contratante.
Avaliação e acompanhamento
Com a realização é avaliada se tudo está sendo executada adequadamente, possibilitando, assim, maior segurança para o cliente.